quinta-feira, 21 de abril de 2011

Páscoa



A palavra páscoa vem de "pessach", que significa passagem. Com a vinda de Jesus entre nós, Ele se tornou o próprio cordeiro de Deus! Jesus foi imolado, ele é o maior sacrifício. Por isso celebramos a páscoa, a passagem de Deus! O sacrifício do cordeiro de Deus, que morreu e ressuscitou para nos trazer a salvação! A paz!
Aqui retratamos um pouco do universo infantil e a celebração da Páscoa...


Na páscoa da nossa escola tem coelho que ainda é bebê...



 

 








Os maiores (maternal 1) aprendem a fazer bombom de leite ninho...
 
E já sabem colar... e elaborar em conjunto um cartaz da sala...





Agradecemos, aqui, a visita  e o carinho da Secretária de Educação de nosso município Beatriz Soares Nogueira, quem compartilhou conosco as comemorações da Páscoa....




Agradecemos também à equipe do CCAA Araçatuba e a todos seus alunos que contribuiram com a campanha Páscoa Solidária, o que permitiu adoçar ainda mais a Páscoa de nossas crianças.





A todos os colaboradores e familiares da comunidade EMEB Ermelinda Geralda da Silva Soga uma feliz Páscoa, em seu verdadeiro sentido cristão.
Cristiane

Um comentário:

  1. Parabéns à toda a equipe da escola Ermelinda!! A escola está linda e o trabalho excelente! As crianças e a cidade agradecem a vocês o compromisso, o amor e a competência com que desenvolvem seu trabalho. Obrigada! Beatriz Soares

    ResponderExcluir