segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Últimas postagens 2012...

Queridos pais,
É com muita satisfação que concluimos mais um ano letivo. Foi um ano de muitas conquistas, tanto para a escola, como estrutura física, como para o nosso bem mais precioso - nossas crianças... que se desenvolvem aparentemente em uma velocidade surpreendente. O que se deve, sem dúvida alguma, ao trabalho desenvolvido pela equipe de professoras e educadoras da unidade escolar.
Então, o que me cabe aqui é agradecer por um trabalho cuidadosamente planejado, um trabalho que não envolve só o conhecimento adquirido nos anos de formação, mas, em especial, envolve muito amor e doação de si.
Parabenizo às professoras: Luciane dos Santos Pedro (Berçário 1), Ana Gladys Dias Barbosa (Berçário 2), Érica Regina Gonçalves (Maternal 1A) e Liliane Karine Morábito Carrasco (Maternal 1B).
Acompanhei de perto a elaboração de planos de ensino, semanários, portfólios, registros de estudo em HTPP, também as discussões oportunizadas nos grupos de estudo e nas HTPCs, vi como são dedicadas, organizadas, como fazem da Educação Infantil uma ação intencionalizada a fim de construir junto ás crianças conhecimento.
Conhecimentos estes que contemplavam semanalmente os eixos propostos pela Secretaria Municipal de Educação: Linguagem Oral e Escrita, Matemática, Artes Visuais, Música, Movimento e Natureza e Sociedade, e que pudemos acompanhar as crianças desenvolvendo durante o ano habilidades e competências dentro desses seis eixos do conhecimento.
Deixo aqui, portanto, o meu agradecimento e o meu sentimento de admiração por um trabalho de excelente qualidade.
Também agradeço aos pais pelas conquistas alcançadas nessa parceria escola-família, cujo objetivo principal é a criança e seu sucesso seja como aluno ou como ser social que não se insere unicamente na escola, mas que se prepara para a vida.
Recebam um forte abraço,
Cristiane Magalhães Bissaco (diretora).



Nenhum comentário:

Postar um comentário